terça-feira, 22 de março de 2011

Quixeramobim, é bom é ?

Primeira reportagem da serie "é bom é?" fala dessa cidade linda que vai além da Barragem, Cruzeiro, Matriz, Ponte Metálica, Via Paisagística ! tem gente que diz que é fraca (tem dias que é mesmo) mas minha cidade só me tem a orgulhar ! uma infra-estrutura perfeita (menos né?), entre outros quesitos fazem dela uma cidade bem bacana pra se morar. Mas, enfim, porque um post sobre Quixeramobim? o Edmilson me pagou? nãão! apenas uma gratidão a cidade que me fez crescer, conhecer as pessoas mais fantasticas do mundo, me fez ter as maiores decepções, mas também as melhores alegrias... esse povo bonito (alguns) que alegra meus dias. E sim, Quixeramobim é bom ( na Vaquejada, QuixéForró, Carnaval, Festas de Santo Antônio no Parque *-*), além de nossos mitos né ? Badú e companhia. E com vocês meus irmãos, fica melhor ainda!

Enchente... tem seus maus dias tbm ! 

Um comentário:

  1. Davi vc é um garoto muito inteligentee!!
    e concordo com vc, nossa cidade é maravilhosa, apesar dos problemas!!

    ResponderExcluir