quarta-feira, 23 de março de 2011

Pontos de encontro (farras) Quixeramobim

Salve galera ! Tô vendo que o Blog tá esquentando, e virá MUITAS NOVIDADES que a equipe tá planejanto! nessa matéria eu e meu parceiro Higo fizemos uma listinha de lugares para pessoas de dentro e visitantes da cidade fazer aquela farrinha né ?

Temos um primeiro Lugar a nossa querida Vanda, e o seu Kanto de Kasa, que vende o famoso Feijão Verde (Feijão Mágico), e Atoleiro, a Vanda que tem como atendentes o nosso Querido Ligeirim, o Dentim (asho que já saiu, mas faz parte do folclore da Vanda) e outro lá que agente chama e ele atende! E o nosso querido Geraldinho passando o troco (haha) fazendo do Kanto de Kasa o Primeiro da nossa lista de lugares bons pra da Aquela Farrinha(e principalmente encher o buxo de feijão) !

Se prefere um ambiente mais agitado com Sons Auto-motivos bora pro Paulista ou pro Boka a Boka! localizado enfrente a Rodoviária de Quixeramobim, melhor canto da cidade pra beber (Ficar bebo! Butar Boneco!), mas fica a dica, nunca use os banheiros da Rodoviária a noite, ou vc pode se surpreender com um cheirinho de maconha (algumas vezes até pó!) o banheiro do Bar "o Paulista" é a melhor opção para você tirar a agua do joelho (dá aquela mijada!) e voltar a beber.

Bar Boka Loka(o Paulista fica atrás)

Temos a Praça da Matriz, onde você pode dividir um ambiente lotado de pessoas da cidade (mentira. vai ter vc e mais uns 10... áh! tirando os maconheiros), é na praça da Matriz onde casais vão passear (se agarrar, antes de levar a mina pro Memorial de Antônio Conselheiro, sabe neh?) antes de ir tomar sorvete, ou ir pro Kanto de Kasa.

Por fim, temos a nossa Cocó (clube da Coelce), onde todo sabado tem Forró onde a mulherada vai de graça! mas eu não sei se é bom pois eu nunca fui lá (a mãe não deixa :/). mas deve ser, eu ainda vou !

Em breve estaremos com mais novidades legais sobre nossa cidade !

Matéria criada por mim, e pelo Higo

Nenhum comentário:

Postar um comentário